quarta-feira, 10 de novembro de 2021

SOCIAL & ETC.

JOÃO MENDES 


100 ANOS DE PERDÃO”

Aconteceu no Cinesystem do Américas Shopping a pré estreia do filme 100 Anos de Perdão do diretor Marcus Dartagnam (na esquerda da foto) o roteiro é de Thiago Vilard e no elenco Custódio Junior (agachado) , Joelson Medeiros, Flávia Mattos, Paula Moreno, Giuliana Melito e muita gente boa.


Vanessa Fontana (na foto toda de preto) fez participação especial. O filme é de ação e o tema é bem atual envolvendo políticos corruptos e facções criminosas.

SEM COCA-COLA E NEM CAIPIRINHA

O Bar Canastra que inaugurou na Barra da Tijuca tem uma proposta diferente e coloca em destaque seus drinques, o mate da casa, cervejas e outras bebidas mas não vende refrigerantes e nem caipirinha que são duas bebidas tradicionais em qualquer bar da cidade. No último sábado vi gente, de alguns grupos sentados no Canastra, que foi na pizzaria do lado comprar sua Coca-Cola para tomar no Canastra.

HAJA CHUVA

Carioca não gosta de chuva e muitos nem saem de casa quando a água cai dos céus. Não me lembro de um período com tantas chuvas no Rio de janeiro nesta época do ano em que os termômetros já estão chegando nos 40º. Quem esta penando com esse clima adverso é a turma as praia, quiosques, barraqueiros, os bares da orla, etc. Torço para que a temperatura aumente e a turma saia de casa.

CAIADO É O VEREADOR REFERÊNCIA

Vereador Carlo Caiado, Presidente da Câmara dos Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro, assumiu no início da semana como Prefeito Interino na ausência de Eduardo Paes. Recentemente Caiado foi agraciado, pelo Secretário de Estado da Polícia Civil, Allan Turnowski, com a Medalha Amizade, a maior honraria da instituição. A condecoração é destinada às pessoas físicas ou jurídicas pelos relevantes serviços prestados à Instituição Policial, conquistando o apreço e a confiança da classe policial, por atos destinados à causa da segurança pública, como reconhecido à unanimidade pelo Conselho Superior da Polícia. Carlo Caiado é o melhor representante da Barra da Tijuca e adjacêcias na câmara dos vereadores, é o nosso vereador referência.