quinta-feira, 25 de novembro de 2021

SOCIAL & ETC.  

JOÃO MENDES 

                      MORA MAIS PRORROGADA ATÉ DIA 28



mostra de arquitetura, design e decoração, Morar Mais, prevista para encerrar no dia 21 de novembro foi prorrogada até o próximo domingo, 28 de novembro. Ela acontece na Av. Niemeyer, 550, casa 10.  de táxi ou com motorista de aplicativo porque o local não tem estacionamento. Para quem for de carro a organização está colocando vans para o transporte dos visitantes que devem estacionar no Hotel Nacional que fica bem próximo.

ILHA PURA ACESSÍVEL

No último final de semana aconteceu o Ilha Pura ON, evento para mostrar ótimas condições para compra de apartamento no complexo residencial que nasceu para atender os atletas nas Olimpíadas de 2016. Hoje os apartamentos estão sendo comercializados com apenas 15% de sinal com o saldo financiado em até 420 meses ou seja 35 anos. O empreendimento oferece linha de financiamento especial e ainda pode ser usado o FGTS. Para saber mais veja ilhapura.com.br

PARK JACAREPAGUÁ A PLENO

Inaugurado na sexta-feira, dia 19 de novembro, o Park Jacarepaguá chega para atender um dos bairros maiores e mais povoados da cidade. O empreendimento do grupo Multiplan recebeu uma pista para patinação no gelo da mesma maneira como aconteceu na inauguração do Barra Shopping que também pertence ao grupo Multiplan. Deve ser superstição.

ANTIGOS NO NOVO SHOPPING

Anualmente ela acontece no centro de exposições do Village Mall, que é do grupo Multiplan, mas a mostra de carros antigos agora está no Park Jacarepaguá para badalar ainda mais a sua inauguração. Os carros são sempre selecionados pelo Veteran Car Clube do Brasil e estão expostas verdadeiras relíquias.

correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br