quinta-feira, 11 de novembro de 2021

SOCIAL & ETC. 

 JOÃO MENDES 

PINEAPPLE NA OLEGÁRIO















Maior reduto da noite da Barra da Tijuca a Av. Olegário Maciel ganhou recentemente mais uma opção, a Pineapple. A casa tem decoração para quem quer se sentir nos trópicos e tem muitos drinques no cardápio. Na verdade é uma drinkeria com restaurante que dá ênfase a comida contemporânea e também japonesa. O abacaxi, tradução do nome da casa, fica no número 207 da avenida e quem está por lá é João Brito que durante muitos anos comandou o Restaurante Nativo na Av. Lúcio Costa. Desejo sucesso.

METROPOLITAN DE VOLTA EM JANEIRO

Foi inesquecível a inauguração da casa de espetáculos Metropolitan em 1994 com show da cantora Diana Ross. Passados 27 anos a casa mudou de nome algumas vezes e vai reinaugurar no dia 15 de janeiro de 2022 tendo no comando Bernardo Amaral, Alexandre Accioly e Dody Sirena. Os três possuem boas referências e experiência suficiente na noite para fazer da casa um sucesso. Bernardo é filho de Ricardo Amaral e já tem grandes produções em seu currículo, Accioly tocou o projeto Oi Noites Cariocas que está voltando e Dody Sirene é o empresário do Roberto Carlos e tem muita experiência. Desejo todo sucesso do mundo.

LIBEROU GERAL

O Prefeito da Cidade, Eduardo Paes, viralizou nas redes sociais protagonizando um vídeo em que ele assina um papel e grita “Liberou geral”. Neste final de semana observei que muita gente já andou sem máscara ao ar livre mas a data certa do decreto é o dia 15, feriado da Proclamação da República.

MORA MAIS ATÉ DIA 21

mostra de arquitetura, design e decoração, Morar Mais, vai até 21 de novembro na Av. Niemeyer, 550, casa 10. Visitei e achei a melhor dos últimos anos e o local por si só já vale uma visita. Vá de táxi ou com motorista de aplicativo porque o local não tem estacionamento. Para quem for de carro a organização está colocando vans para o transporte dos visitantes que devem estacionar no Hotel Nacional que fica bem próximo.