sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

SOCIAL & ETC. 

JOÃO MENDES 

UM LUXO PRÉ-RÉVEILLON DO HOTEL NACIONAL

Muita gente bonita, bem vestida e animada esteve presente, a convite da relações públicas Nina Kauffmann, numa inesquecível festa que marcou a volta do Hotel Nacional aos grandes eventos.



 

Foi o Pré-Réveillon com a DJ Scarlet e o grupo do cover do Tim Maia, Victor Sávios, um dos melhores do Brasil. O resultado foi muita animação com um serviço primoroso de bebidas, canapés e pratos quentes e elogiado por todos. Na foto do craque Miguel Sá, da esquerda para a direita, Ana Cristina Carvalho, Cláudia Bueri. Leliane Castanheira e Márcia Romão.

PRÊMIO BCF DE CULTURA

No flagrante duas atrizes do Pará, Vanessa Fontana e Dira Paes, que receberam o Prêmio BCF de Cultura junto com o jornalista Chico Pinheiro, a atriz Cláudia Alencar, o ator Nicola Siri e mais alguns talentos.


 

A premiação aconteceu no Teatro Vanucci no Shopping da Gávea e destacou aqueles que fazem trabalhos em comunidades. O BCF - Bando Cultural Favelados tem escola de teatro dentro da Rocinha e é a arte ao alcance de todos.

PARA COMPRAR PRESENTES DE NATAL

Termina no próximo dia 18 a Feira Cultural do Rosas no Shopping Rosas, Av. Marechal Lott, 120. Ela vai das 8 às 15 horas e é uma ótima opção para adquirir presentes para dar no Natal. O evento tem artesanato, poesia, música e também a campanha de adoção de animais. Um posto de coleta da ONG Especiais da Maré vai receber donativos como alimentos não perecíveis, fraldas, roupas, etc.

ESTE ANO TEM CONFRATERNIZAÇÃO

Parou pra pensar que no ano passado não tivemos as tradicionais comemorações de fim de ano. A reunião da turma da praia, da família, de amigos do trabalho, etc. não aconteceram em 2020 mas este ano a coisa tá bombando. A turma está tirando o atraso e estão bebendo todas com a volta para casa com motoristas de aplicativo. Prática mais enraizada na turma principalmente com o preço da gasolina muito acima de R$7.

correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br