quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

SOCIAL & ETC. 

JOÃO MENDES 

ESPÍRITO DE NATAL

O Mês do Natal deixa a cidade mais colorida e iluminada com as decorações alusivas ao evento. 



Na foto a portaria do Condomínio Waterways, na Av. Lúcio Costa, que de uma forma simples e direta mandou sua mensagem de Boas Festas. Me lembro da época em que se fazia concurso para ver qual era a decoração mais bonita mas nos dias atuais acho que não acontece mais. Por isso eu valorizo os condomínios que, por iniciativa própria, colocam a decoração de Natal. Aproveito para desejar um Super Natal para todos e um 2022 de muita saúde, paz e realizações.

A AV. ÉRICO VERÍSSIMO MERECE

Merece um asfalto com boas condições a Av. Érico Veríssimo detetora de um comércio poderosos durante o dia e uma balada forte durante a noite. Por pressão do Vereador Carlo Caiado ela está sendo asfaltada por completo. Com o asfalto anterior era ruim passar de carro, muitos buracos e ondulações, imagina para quem passava no local de moto, scooter, bicicleta elétrica e outros veículos de duas rodas ? Um martírio.

PARABÉNS PARA A SEGURANÇA PRESENTE DO RECREIO

Passou rápido, me lembro quando o então Governador Wilson Witzel inaugurou a Segurança Presente na Barra da Tijuca e alguns meses depois a do Recreio. Nessas duas regiões a malandragem não está se criando e os resultados são animadores. Agora em dezembro foi a vez da Segurança Presente do Recreio completar dois anos de existência.

ÚLTIMOS DIAS DO HIPERMERCADO EXTRA

A rede Extra de supermercados vai fechar todas as suas unidades e o hipermercado da Barra da Tijuca, Av. das Américas, aquele que durante muitos anos funcionava 24 horas, já está com em liquidação com até 50% de desconto nos produtos eletrônicos, na linha têxtil e bazar.

FIM DA ETNA

Outra que está fechando as portas é a Etna especializada em móveis e coisas para casa. Fazem alguns anos que a loja trabalha mal e é muito criticada. As entregas fora do prazo e os móveis entregues com defeito não teremos mais.

Correspondência para esta coluna: joaomendes@estudioj.com.br