quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

SOCIAL & ETC.

JOÃO MENDES - 

MUSA DAS MUSAS 2022


Aconteceu no Padano Sertanejo, Av. Érico Veríssino,821, a eleição da Musa das Musas 2022. Foi um concurso diferente onde os jurados indicaram títulos de musa para todas as meninas que desfilaram de acordo com a sua percepção de acordo com o histórico das concorrentes. Assim teve Musa da Baixada, Musa do Padano, Musa da Região dos Lagos e por aí vai. Teve até Musa da Moto Velocidade e da Auto Velocidade. A realização foi de Ulisses, Marcos Mello, da Fábrica 161 e do Padano. A apresentação foi de Demílson Sá. O Padano Bombou em plena terça-feira com muita gente bonita e as meninas arrasaram na passarela.

FEIRA CULTURAL NO ROSAS

Vai acontecer no Shopping Rosas, Av. Marechal Lott, 120, nos dia 03, 12 e 18 de dezembro, das 8 até às 15 horas, a Feira Cultural do Rosas. O evento vai ser agitado com exposição de artesanato, poesia, música, além da campanha de adoção de animais e outras atrações que valem ser conferidas. Na feira haverá posto de coleta fa ONG Especiais da maré que estará recebendo donativos como alimentos não perecíveis, fraldas, roupas, etc. É hora de aproveitar esse momento de abertura durante a pandemia para encontrar as pessoas.

SKATE INTERNACIONAL NA PRAÇA DO Ó

Mais uma vez a Praça do Ó se transformando para receber evento internacional de skate, é o STU Open. Depois dos ótimos resultados do Brasil nas Olimpíadas e no Mundial da modalidade as arquibancadas da praça vão tremer e os skatistas, brasileiros e estrangeiros, já começaram a dar um show nas pistas Street e Bowl. O evento começou no dia 01 e vai até dia 05, domingo. Estarão presentes Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Dora Varella, Luiz Francisco e Pedro Barros que são as maiores estrelas do esporte no Brasil e estão entre os melhores do mundo. A produção do evento é caprichada e a garotada está comparecendo em peso observando as regras para se preservar de qualquer contágio dessa maldita Covid. O mais divertido é ver que parte da imprensa está gourmetizando o nome da praça em suas publicações e em vez de ser do Ó a Praça é Duó. O nome do Ó é porque a praça fazia parte do Circuito da Barra da Tijuca na década de 1960 onde aconteciam as competições automobilísticas da cidade e a curva em volta da praça tinha o formato da letra O. Depois o nome mudou para Praça São Perpétuo mas não adiantou, ficou sendo a Praça do Ó mesmo.