terça-feira, 28 de agosto de 2018

NOVIÇA SE DESPEDE DO RIO NO DIA 2 DE SETEMBRO

  Faltam apenas 2 finais de semanas para o espetáculo "A Noviça Rebelde" encerrar a temporada no Rio de Janeiro. O elenco infantil escalado para as apresentações na Barra chamou a atenção do público pela qualidade e simpatia.

Entre os destaques, podemos citar Maria Carolina Basílio, de 7 anos, que interpreta Gretl, filha caçula do capitão Von Trapp. Apesar de ser uma das mais novas do elenco, a atriz se mostra bem madura ao falar sobre sua participação no espetáculo. “A gente tem que dar muito valor por ter conseguido entrar nesse elenco”, considera a pequena que vem recebendo elogios dos colegas de elenco. Gottsha é uma das admiradoras. “A afinação da Carol me surpreende em todas as apresentações”, conta.

Ágatha Félix, interpreta Brigitta, a filha mais atrevida. Apaixonada pelo filme, esse papel é a realização de um sonho. "Comecei a estudar teatro com 9 anos e estar aqui hoje é incrível", comemora. Apaixonada pelas artes, Ágatha faz aulas de teatro, canto, piano, Ballet clássico, jazz e sapateado.

Raffa Piettro e Vinícius Pieri dividem o personagem Kurt, filho do meio do capitão Von Trapp, e fazem Ballet na vida real. Vinícius, inclusive, já conquistou mais de 15 prêmios com ballet clássico e Raffa viajará para fora do país para se apresentar em um festival internacional.

Beatriz Messias e Paola Castro dividem a personagem Louisa, a mais levada dos sete irmãos. Aprovadas nas audições entre mais de 3 mil candidatos, as atrizes estudam música e teatro há bastante tempo.

O espetáculo está em cartaz na Cidade das Artes de quinta a domingo, até o dia 2 de setembro.


A Noviça Rebelde

Cidade das Artes – Grande Sala –  Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-080
Sessões de quinta a domingo: quintas-feiras 21h, sextas-feiras 21h, sábados 16h e 21h e domingos 14h e 19h
 Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência): Cidade das Artes – Grande Sala –  Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-080