quarta-feira, 24 de outubro de 2018

De Olho Na Barra e Na Cidade


No segundo turno, Eduardo Paes é o candidato com mais leituras online
Pesquisa da Taboola mostra que ele tem mais de 50 mil leituras a mais que seu concorrente


 





O candidato do Democratas, Eduardo Paes, está em primeiro lugar no ranking de leituras online com um total de 625 mil leituras entre o dia 1 e 20 de outubro. No mesmo período, seu concorrente, Wilson Witzel, do PSC,  teve 569,4 mil leituras online.
Por meio de análise de dados de seu Taboola Trends, a Taboola consegue mensurar o número de leituras de diferentes assuntos e temas.





Sobre a Taboola
A Taboola é a principal plataforma de descoberta de conteúdo, servindo a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de celular. Publishers, anunciantes e agências aproveitam as vantagens da Taboola para manter os usuários em seus sites, rentabilizar seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeos para engajar públicos valiosos. Parceiros incluem: USA Today, Huffington Post, MSN, Business Insider, The Independent, Welt, L’Express, The Weather Channel. Uma empresa global com pontos de contato de serviço local, a Taboola tem sede na cidade de Nova York, com escritórios em Londres, Tel Aviv, Nova Deli, Bangkok, São Paulo, Cidade do México, Pequim, Xangai, Istambul, Seul, Sydney e Tóquio. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.