terça-feira, 9 de outubro de 2018

GERAL


Assistente de palco do Datena no "Agora é domingo", Letícia Daniela conta que muitas pessoas perguntam como ela mantém o corpo escultural, como é sua alimentação e sua rotina de treinos.




A loira sempre responde que a musculação sob supervisão de seu personal trainer e a alimentação sob supervisão de seu nutrólogo fizeram toda a diferença.



“Sempre fiz esporte, comecei com natação quando criança e depois a jogar vôlei. O vôlei me ajudou muito com o desenvolvimento do meu corpo, mas não fazia dieta e nem musculação porque não gostava (risos). Depois comecei a trabalhar muito, a viajar e fiquei sem treinar durante um bom tempo. Neste período fui vendo muita diferença no meu corpo. Até que há dois anos criei vergonha na cara e resolvi fazer musculação e começar a dieta”, lembra a atriz e digital influencer.


Letícia Daniela diz que seu corpo havia melhorado, mas ainda não era o que ela queria. “O que fez muita diferença para mim realmente foi a dieta e também acompanhamento com nutrólogo Dr. Ivan Togni.






Ele me ajudou muito a chegar onde queira. Sem contar também que há 6 meses comecei a treinar com o personal trainer Leonardo Alux e isso sem dúvida fez muita diferença porque ele fica em cima e já tem um treino montado para mim. Então não tem aquela desculpinha de não ir na academia”, afirma a musa fitness nascida em Monte Alto, interior de São Paulo, e que mora na capital há um ano e meio.





 “Hoje posso dizer que estou muito feliz com meu corpo e quero mantê-lo assim. Com essa rotina de viagens a gente sempre acaba comendo um pouquinho mais né? 
 









E nosso corpo responde ao que comemos, então agora vou focar novamente e voltarei na minha rotina de treinos e dieta”, pontua a assistente de palco do Datena.





Press Release 
Fotos: MF Press Global