quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SOCIAL & ETC.





     JOÃO MENDES




MATANDO A CURIOSIDADE
Muita gente que passa pela Praia do Pepê fica curiosa pra saber que construção é aquela que esta andando em alta velocidade, a obra não para nem nos feriados, e o que vai acontecer naquele espaço. 



O endereço que tem frente para a Av. do Pepê e também para a Av. Érico Veríssimo, será a segunda unidade da Academia Bio Ritmo, a outra esta no Shopping Metropolitano na Av. Abelardo Bueno. A Bio Ritmo é oriunda de São Paulo e tem 30 unidades, 28 em São Paulo, uma em Belém do Pará e uma no Rio de Janeiro. Malhar nessa nova academia, com uma bela vista para o mar e para o por do sol do verão vai ser uma delícia. Será que ela fica pronta para operar ainda neste verão ?

A TURMA HISTÓRICA DO BODYBOARD
Nos anos 1980 o bodyboard foi um esporte que tomou conta da Barra da Tijuca. Virou moda, teve vários campeonatos em diversos pontos da praia do bairro e assim despontaram vários atletas que se tornaram campeões mundiais. Essa turma vai se reunir no Yndu Beach Club, Av. do Pepê, junto do point denominado Postinho que era um dos preferidos dos praticantes do esporte.
TORCENDO PELO FIM DA COBRANÇA DE FORO
Foi vitoriosa na 2ª Instância e aguarda decisão favorável da Exmª Srª Ministra do STJ a ação proposta pela AMAR, Associação dos Moradores e Amigos do Tijucamar e jardim Oceânico, para acabar com a cobrança Da taxa de foro de imóveis da região realizada pela SPU – Superintendência do Patrimônio da União. 

SITUAÇÃO TRISTE
Esses assaltos que aconteceram num restaurantes do Jardim Oceânico, com bandidos fortemente armados, felizmente não se transformaram em tragédia. Os bandidos ficam soberanos na situação e se dão ao luxo de demorar muito tempo na ação como se a polícia nunca fosse chegar. Para quem está na mira das armas esse tempo é uma eternidade. A inteligência da polícia esta estudando a gangue que qualquer hora dessas vai para atrás das grades ou morre na pista.

RETA FINAL PARA UMA DECISÃO IMPORTANTE
A próxima semana é decisiva para a vida de nosso estado e de nosso país. Eduardo Paes ou Wilson Witzel para governador do Rio de Janeiro ? Fernando Haddad ou Jair Bolsonaro para presidente do Brasil ? A briga para governador esta embolada mas para presidente Jair Bolsonaro esta muito a frente e além disso a rejeição a Fernando Haddad aumentou muito. Na segunda-feira, dia 22, IBOPE e Data Folha vão revelar os resultados de mais uma pesquisa e no dia 28 vamos cumprir nosso dever cívico.