sexta-feira, 16 de novembro de 2018

ESPORTE


ABU DHABI GRAND SLAM® RIO DE JANEIRO AS PESAGENS OFICIAIS PARA AS CATEGORIAS FAIXA BRANCA E ROXA SÃO REALIZADAS NA ARENA CARIOCA 

A Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos®, a autoridade oficial do Jiu-Jitsu nos Emirados Árabes Unidos, realizou as pesagens oficiais hoje na Arena Carioca na véspera do Abu Dhabi Grand Slam®| Rio de Janeiro.

 
Os atletas faixa branca e roxa (adultos e masters) foram pesados na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, antes de suas lutas de amanhã. Os atletas das demais categorias, incluindo os faixa preta e marrom, serão pesados amanhã e no dia seguinte conforme o cronograma de pesagem.

Alexander Junior, faixa roxa adulto 110kg, disse: “Estou animado por estar aqui no Abu Dhabi Grand Slam® no Rio. Eu venho treinando muito duro para me preparar para o evento. Competições como essa são uma oportunidade para melhorar nossas habilidades e queremos agradecer à Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos por nos dar essa oportunidade.”

Daniel Souza, faixa roxa adulto 94kg, disse: “A UAEJJF é provavelmente a melhor organização de jiu-jitsu e o Brasil tem os melhores talentos no jiu-jitsu. Então quando você combina os dois, você consegue resultados muito bons. Espero ter uma excelente performance no Abu Dhabi Grand Slam®. O evento é transmitido no Combate aqui no Brasil, então ele terá muito destaque. Estou muito empolgado.”