quinta-feira, 29 de novembro de 2018

SOCIAL & ETC.





     JOÃO MENDES 




PARAÍSO DO SKATE AMPLIADO

A Praça Ó ganhou mais uma pista de skate que foi inaugurada no torneio Internacional em novembro. Terminado o evento a pista, do tipo “piscina”, foi entregue ao público e a outra que já existia ganhou um banho de loja ficando ainda melhor. O complexo para a prática do skate é aberto ao público de todas as idades.
REFORMA NA BODYTECH
Esta prevista uma reforma considerável na academia Bodytech da praia, posto 6 da Barra da Tijuca. Consta no novo projeto uma ampliação do salão para o treino de localizada e funcional, um salão novo para cross fit e até também ampliação do estacionamento. A unidade que já tem muito charme vai ficar melhor ainda.
BAR DO ZECA A PLENO
No início é tudo muito bom e o Bar do Zeca, que ocupa o espaço onde foi a Le Club, no Vogue Square, esta bombando. Os antigos clientes, sócios de carteirinha da Le Club, podem usufruir das suas antigas regalias no Bar do Zeca e eu desejo vida longa a nova casa noturna.
AS CHUVAS E MAIS JACARÉS
Os jacarés que aparecem no Recreio e que moram num canal, já são bastante conhecidos mas jacaré na Av. das Américas é novidade. Isso aconteceu no temporal da madrugada da última segunda-feira. Agora, quando chover muito, além da preocupação com a enchente fique de olho que pode ter jacaré por perto.
ECONOMIA ESQUENTANDO
O Presidente eleito Jair Bolsonaro ainda não assumiu seu posto e a economia já esta melhorando. Corretores informam que aumentou a procura para alugar e comprar salas, lojas e apartamentos. O mercado de automóveis também informa melhoras e o comercio deve ter vendas muito acima do que nos últimos anos. 2019 promete !

correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br