sexta-feira, 25 de outubro de 2019

PAULINHO SERRA COMEMORA UM ANO DE SUCESSO DE PROJETO BORARIR NA BARRA DA TIJUCA





Paulinho Serra é um nome consagrado no humor, contemporâneo de uma leva de artistas que vem arrancando risadas em todo país, como Marcelo Adnet e Tatá Werneck. Conhecido por seus trabalhos na TV, Teatro, Cinema, o que muitos não sabem é que ele vem se destacando também como empreendedor.





 Desde setembro de 2018, ele é responsável pelo projeto Borarir, que leva aos palcos do Rio de Janeiro uma nova geração de comediantes. Além de garimpar verdadeiros talentos e trazê-los para a cena fluminense, o projeto tem como intuito atrair um público específico para os períodos de menor movimento nos bares, restaurantes e shoppings do estado


O projeto, que é baseado principalmente no gênero stand-up, comemora o seu um ano de sucesso com edições especiais na Barra e Recreio.



Nos dias 25 e 26 de outubro o Borarir faz apresentações no Downtown e Comedy Show (No Raduan Circus) que contarão com comediantes como Suzy Brasil, Patrick Maia, Rogério Morgado, Robson Nunes, Smigol, Marcos Rossi, além do próprio Paulinho Serra. Para finalizar o circuito inicia temporada em mais um lugar no CineSystem, no Recreio, em 1 de novembro.





- A Barra foi onde surgiu o extinto grupo que criei DEZNECESSARIOS e tem a ver com o início da minha história com humor, além disso, foi um dos primeiros locais que abraçou o projeto Borarir, por isso escolhemos a região para celebrar esse um ano de sucesso com essas ações especiais – diz Paulinho.