domingo, 24 de novembro de 2019

MC Koringa revela que teve um de seus sonhos realizado por Gugu Liberato e presta homenagens


A notícia do falecimento de Gugu Liberato trouxe comoção nacional e apanhou de surpresa não somente aos fãs, mas a toda a classe artística. 
Após o anúncio oficial da morte do apresentador, muitos manifestaram suas últimas homenagens a este que era um dos nomes mais queridos e conhecidos da TV brasileira.


O canto e compositor MC Koringa homenageou o apresentador nas redes sociais e relembrou o momento em que Gugu realizou um de seus sonhos:
 “Sempre admirei o Gugu como comunicador e artista. Acompanho a carreira dele desde o Viva a Noite. Um dos meus maiores sonhos era um dia participar de um programa dele, ter o meu nome anunciado por ele como uma das atrações, e assim ter a oportunidade de conhecer e estar com este grande apresentador e comunicador. Foi a realização de um sonho estar no palco com ele. Gugu nos deixou precocemente mas seu legado jamais será esquecido ”.

O cantor também relembrou que através de Gugu muitos artistas se tornaram conhecidos a nível nacional: “Ele deu oportunidade a muitos músicos e artistas em início de carreira, e era um tipo de Chacrinha dos nossos dias. Infelizmente o Brasil perde um grande homem, um grande profissional e um homem honrado e respeitado por todos. Que Deus o tenha”.
 Fotos de:  Reprodução / MF Press Global