Espaço
Pet, Maturação de carnes e queijos, Horta Vertical, estação de sushi, Caixa Express
e pré-escaneamento
de compras são alguns dos novos serviços da loja
Moradores da Barra, Recreio e arredores já podem
contar com uma nova loja do Pão de Açúcar (Recreio Shopping, Av. das Américas,
19019) totalmente reformulada. O novo layout, implementado e testado em lojas
laboratório em São Paulo, traz uma série de novidades para o consumidor. Com a
mudança, a unidade revitalizada passa a contar com um novo conceito - mais
fluído, experimental, social e exclusivo. A evolução da loja é resultado direto
de encontros de criação com clientes realizados nos últimos dez meses, onde
foram implementados diversos testes e iniciativas inovadoras.
A loja do Recreio passará contar, por
exemplo, com serviço de maturação de carne, conhecido como Dry Aged,
processo pelo qual a proteína tem o seu sabor intensificado e sua textura
amaciada. Em parceria com a Friboi, o Açougue 1953 by Pão
de Açúcar com Dry Aged oferecerá
uma grande variedade de cortes, além da possibilidade encomendar a maturação de
peças de carne – um serviço que até o momento só é disponível em açougues
boutiques. A Cava de Queijos também contará com o serviço de
maturação, além de uma grande variedade de tipos exclusivos de queijos.
Outra facilidade inovadora será o guichê do Cheftime, kits
gastronômicos que trazem ingredientes porcionados,
frescos e higienizados para a preparação em casa de receitas assinadas por
chefs profissionais. O produto é mais uma exclusividade do Pão de
Açúcar, que está chegando agora na praça carioca. Haverá, ainda, uma estação
de comida japonesa, com sushiman preparando sushi sob encomenda e na hora.
O Espaço Café será um local que servirá café de manhã e
promoverá momentos de happy hour
com música ambiente. Outra novidade do espaço serão os balcões “Pra já”, com um
cardápio focado em pratos e lanches prontos para consumo, e “Pra levar”, com
pratos para viagem.
“A inovação está ligada à história do Pão
de Açúcar. Há mais de 20 anos, fomos a primeira rede a atuar no e-commerce
e a ofertar produtos orgânicos em nossas lojas. Nos últimos meses, apertamos o
passo para entender como podemos evoluir a experiência de compra de nossos
clientes com ainda mais foco dentro do conceito de omnicanalidade –
presença em todos os canais - para que ele possa consumir da maneira como, onde
e quando quiser”, comenta Laurent Cadillat,
Diretor Executivo do Pão de Açúcar.
Pioneiro na comercialização de produtos orgânicos
e sustentáveis, a área de Frutas, Legumes e Verduras (FLV) e hortifruti
do Pão de Açúcar também está modificada. O novo layout agrupa
os produtos da seção em gôndolas mais baixas para ampliar o campo de visão
do cliente. Os itens de hortifrúti agora estão integrados à Horta Vertical,
introduzida em parceria com startups, que disponibilizará produtos naturais e
ultrafrescos que podem ser colhidos na hora.
As novas tecnologias de pagamento prometem um
supermercado sem filas. A seção de checkout continua com a expansão de
iniciativas que já estavam em teste na loja para tornar mais prática a
finalização das compras, como o Caixa Express, que permite agendar o horário de
atendimento no caixa do supermercado e o Pre-Scanning,
onde colaboradores da loja ficam equipados com um leitor móvel e abordam
clientes para realizar o pré-escaneamento
das compras, tornando o pagamento mais rápido, além de uma ampliação dos
terminais de Self-Checkout.
De segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingo, das
7h às 23h.
Av. das Américas, 19019, Recreio Shopping, Rio de
Janeiro - RJ, 22790-701
Telefone: (21) 3906-3246