segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Pão de Açúcar reinaugura loja do Recreio com novo conceito e diversos serviços para os clientes


 Espaço Pet, Maturação de carnes e queijos, Horta Vertical, estação de sushi, Caixa Express e pré-escaneamento de compras são alguns dos novos serviços da loja 
 

Moradores da Barra, Recreio e arredores já podem contar com uma nova loja do Pão de Açúcar (Recreio Shopping, Av. das Américas, 19019) totalmente reformulada. O novo layout, implementado e testado em lojas laboratório em São Paulo, traz uma série de novidades para o consumidor. Com a mudança, a unidade revitalizada passa a contar com um novo conceito - mais fluído, experimental, social e exclusivo. A evolução da loja é resultado direto de encontros de criação com clientes realizados nos últimos dez meses, onde foram implementados diversos testes e iniciativas inovadoras. 

A loja do Recreio passará contar, por exemplo, com serviço de maturação de carne, conhecido como Dry Aged, processo pelo qual a proteína tem o seu sabor intensificado e sua textura amaciada. Em parceria com a Friboi, o Açougue 1953 by Pão de Açúcar com Dry Aged oferecerá uma grande variedade de cortes, além da possibilidade encomendar a maturação de peças de carne – um serviço que até o momento só é disponível em açougues boutiques. A Cava de Queijos também contará com o serviço de maturação, além de uma grande variedade de tipos exclusivos de queijos.   

Outra facilidade inovadora será o guichê do Cheftime, kits gastronômicos que trazem ingredientes porcionados, frescos e higienizados para a preparação em casa de receitas assinadas por chefs profissionais. O produto é mais uma exclusividade do Pão de Açúcar, que está chegando agora na praça carioca. Haverá, ainda, uma estação de comida japonesa, com sushiman preparando sushi sob encomenda e na hora. O Espaço Café será um local que servirá café de manhã e promoverá momentos de happy hour com música ambiente. Outra novidade do espaço serão os balcões “Pra já”, com um cardápio focado em pratos e lanches prontos para consumo, e “Pra levar”, com pratos para viagem. 

 “A inovação está ligada à história do Pão de Açúcar. Há mais de 20 anos, fomos a primeira rede a atuar no e-commerce e a ofertar produtos orgânicos em nossas lojas. Nos últimos meses, apertamos o passo para entender como podemos evoluir a experiência de compra de nossos clientes com ainda mais foco dentro do conceito de omnicanalidade – presença em todos os canais - para que ele possa consumir da maneira como, onde e quando quiser”, comenta Laurent Cadillat, Diretor Executivo do Pão de Açúcar.  

Pioneiro na comercialização de produtos orgânicos e sustentáveis, a área de Frutas, Legumes e Verduras (FLV) e hortifruti do Pão de Açúcar também está modificada. O novo layout agrupa os produtos da seção em gôndolas mais baixas para ampliar o campo de visão do cliente. Os itens de hortifrúti agora estão integrados à Horta Vertical, introduzida em parceria com startups, que disponibilizará produtos naturais e ultrafrescos que podem ser colhidos na hora. 

As novas tecnologias de pagamento prometem um supermercado sem filas. A seção de checkout continua com a expansão de iniciativas que já estavam em teste na loja para tornar mais prática a finalização das compras, como o Caixa Express, que permite agendar o horário de atendimento no caixa do supermercado e o Pre-Scanning, onde colaboradores da loja ficam equipados com um leitor móvel e abordam clientes para realizar o pré-escaneamento das compras, tornando o pagamento mais rápido, além de uma ampliação dos terminais de Self-Checkout. 
  
De segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingo, das 7h às 23h 
Av. das Américas, 19019, Recreio Shopping, Rio de Janeiro - RJ, 22790-701 
Telefone: (21) 3906-3246