segunda-feira, 11 de novembro de 2019

TENDÊNCIA DE BOLSAS





        MARYÁ 


                         Pochete


Ame ou odeie, mas elas continuam em alta! Divisor de opiniões, o modelo mais prático de bolsa chega com uma releitura: agora, elas serão usadas na transversal.


Unidas às peças chave e básicas de qualquer guarda-roupa, com certeza darão muito estilo para qualquer tipo de mulher: da executiva até a mais despojada, da clean até a mais ousada, das mais jovens até as mais sensuais. Combinando com os adornos e acessórios, não tem como errar. Então, para entrar com o pé direito na primeira e no verão, essas dicas serão essenciais para um guarda-roupas fashion, estiloso e muito moderno.

 

 

 


Maxi Bolsas


Perfeitas para o dia a dia, as maxi bolsas prometem ser a tendência no verão.

 

 

 

 

 

Ideal para quem é do time que carrega o “mundo” na bolsa.




 Micro Bolsas
“Oito ou oitenta”. As micro bolsas também vão dominar as vitrines. Para as bolsas também vale o minimalismo: elas devem vir super pequenas, para levar só o necessário.





Geralmente contêm alças longas, o que as tornam ainda mais práticas e fáceis de carregar.

  

Bolsa transparente

A tendência do transparente, que foi sucesso nos anos 2000 volta a despontar tanto nos sapatos, nas bolsas, quanto nas roupas.

Elementos NaturaisEsses são sempre os queridinhos no verão, seja de palha ou corda, são sucesso garantido . Seja grande, pequena, redonda ou quadrada, este modelo de bolsa já está garantido no próximo ano. O melhor é que ele é muito versátil.