quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

SOCIAL & ETC.





        JOÃO MENDES




CORO DO FLAMENGO NO UNIVERSE


Como parte dos festejos de fim de ano o Universe Empresarial, Av. Júlio de Sá Bierrembach, 65, Barra da Tijuca, ao lado do Shopping Metropolitano, realizou uma apresentação do Coral do Flamengo sob o comando do Maestro Lima. A apresentação aconteceu no pátio interno que possui um belo jardim e favoreceu a acústica. Tanto o maestro como os integrantes do coral mostraram muita animação principalmente quando entoaram o hino do Flamengo por duas vezes. O Universe Empresarial com 7 torres e 642 salas e lojas comerciais é o mais sustentável da região e pioneiro no uso da energia solar.
 

O21 A PLENO

Finalmente a 021 Hall reabriu as portas na Av. Armando Lombardi, 583. A casa esta com uma programação variada para todo mês de dezembro. Para encerrar o ano eu recomendo a White Party – Festa do Branco, dia 30 de dezembro, segunda-feira, 22:30h, com uma seleção de Djs. Para entrar mulheres pagam R$20 e homens pagam R$50. 


BARRA PRESENTE MESMO !
Em tão pouco tempo o Barra Presente já mostrou para que veio. A percepção de mais segurança nas ruas da Barra da Tijuca aumentou e até um traficante procurado de nome Maycon, vulgo DG, que atua na comunidade do Jacaré, foi preso quando curtia a vida no Pesqueiro, Av. Lúcio Costa, na entrada da Reserva. O meliante estava no bem bom, postando foto de garrafa de champagne, quando a polícia acabou com a farra. Para melhorar ainda mais começou a operação Recreio Presente.
 
RÉVEILLON NA BARRA

Com a praia de Copacabana sempre muito cheia na festa da passagem de ano muita gente esta preferindo a Barra da Tijuca que oferece mais conforto e também é mais acessível porque além do Metrô e do BRT apenas uma pista na praia da Barra é interditada. E na Barra da Tijuca também tem queima de fogos que acontecem nos grandes hotéis

correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br