sábado, 28 de dezembro de 2019

SOCIAL & ETC.





        JOÃO MENDES  



  HOTEL PRAIA LINDA A PLENO

 Fui informado que um jornal de grande circulação havia noticiado que o Hotel Praia Linda, Av. do Pepê, 1430, estava a venda. Fiz contato com a administração que informou que a notícia não procede. O Hotel completou 50 anos de existência em 2019 sempre pertencendo ao mesmo dono. Em tempo, todos os quartos estão reservados para o réveillon mas ainda estão disponíveis alguns lugares para a festa com a ceia, DJ e open bar por R$480 até às duas da madrugada do dia 01.

PREÇOS NOS BEACH CLUBS
Passado o verão de 2019, e com a crise, alguns quiosques da Av. do Pepê, hoje inflados em suas áreas e denominados como Beach Club, reduziram os preços das bebidas mas com a chegada do verão 2020 os preços já começaram a aumentar. Que pena !

RÉVEILLON NA BARRA PROMETE
A rede hoteleira da Barra da Tijuca está empolgada com a ocupação que já está perto de 90% e deve investir mais na queima de fogos para fazer um espetáculo de maior repercussão a fim de atrair mais turistas para os próximos anos. Da Barra ao Recreio serão 12 pontos de queima de fogos em hotéis, shoppings, no Quebra Mar e na Ilha Pura onde foi a Vila Olímpica da Rio 2016. O melhor de tudo é que muitos turistas já estão se acostumando a ocupar os hotéis da Barra que eles já conheceram quando vieram para grandes eventos como o Rock in Rio.  
FELIZ 2020
O ano de 2019 foi de muitas mudanças mas muito ainda tem que ser feito. Passamos a ter mais segurança com as Operações do Barra Presente e do Recreio Presente, novas casas noturnas abriram as portas, outras se atualizaram, o Metrô cada dia está mais movimentado não só para o deslocamento da população mas também por turistas que estão cada vez mais se dirigindo para a Barra da Tijuca e tenho certeza que 2020 será uma ano melhor esperando que a população vote com consciência nas eleições municipais para que o nosso dinheiro seja mas bem empregado na saúde, na educação e na segurança. Desejo um Super 2020 para todos e que ele seja um ano de muita paz com muita saúde e realizações.
 correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br