sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Mulheres Lindas, Felizes e Bem Sucedidas







      Márcia Schweizer



Como ela mesma se define, Tati Falcão é uma “mulher/advogada/cantora/compositora”, que desde menina cantava e encantava com suas belas composições, para uma plateia exigente de parentes e amigos. Naquela época ela só queria se divertir e não imaginava que chegaria aonde chegou, com dois álbuns de muito sucesso.
O primeiro, que ela deu o nome de “Diferentemente”, reflete seu momento de descoberta da vida, onde ela colocou seu estilo próprio, sem se preocupar com qual era a moda musical naquele momento. São temas muito interessantes, que fazem parte da vida da autora, que passou a refletir com cada música criada, cantando com a alma.
 
O segundo, que é um trabalho acústico, foi chamado de “Palavras”, e representa uma nova etapa em sua carreira como cantora, uma vez que contêm canções envolventes, no estilo romântico, porém sem perder o seu próprio estilo, que é o pop/rock.
A bela loura Tati Falcão, vem mostrando seu talento artístico desde bem cedo, mas foi em 2017 que entrou pela primeira vez num estúdio para gravar suas músicas, apenas pelo prazer de ver suas criações serem ouvidas por um público maior. Gostou tanto que seu hobby virou carreira e hoje ela é aplaudida por pessoas que a ama e que adoram ouvi-la cantar, pois seu estilo musical diferente fala a mesma língua dos ouvintes.
Sua maior preocupação e divertir-se, antes de qualquer coisa. Por isso Tati Falcão vai se apresentar no dia de seu aniversário, com uma grande festa fechada. Já escolheu uma casa de festas na Barra da Tijuca para seu show de aniversário, que será mais um marco em sua vida como cantora profissional de palco. Depois virão outros shows de sucesso, pois sua carreira está apenas começando.
Nem ela mesma poderia imaginar que, tendo trabalhado por anos na área jurídica como sócia de um escritório de advocacia, viria a atuar num ramo completamente diferente e sentir-se feliz e bem-sucedida na nova carreira. Esse novo trabalho enriquece sua alma de artista e lhe dá muita alegria, pois ela está fazendo o que sempre gostou, que é interpretar suas canções e as melhores músicas de outros autores.   
Tati Falcão é uma mulher linda, feliz e bem-sucedida, que soube buscar uma nova profissão que faz de sua vida a realização que muitos buscam, mas que poucos têm ânimo para mudar completamente o seu ramo de atualização.