quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

SOCIAL & ETC.





        JOÃO MENDES 





SEGURANÇA PRESENTE PARA A AV. ABELARDO BUENO

Primeiro foi a Barra da Tijuca ( do Jardim Oceânico até o Terminal Alvorada ), depois o Recreio e agora Jacarepaguá recebe o Segurança Presente. No meio destas tres grandes áreas existe a Avenida Abelardo Bueno que precisa ser olhada com atenção pelas autoridades. Essa avenida possui grandes empresariais como Dimension, Universe, Seletto, One World, residenciais como o Rio 2, Soho, Bora Bora, super mercados Mundial, Super Market e Hortifruti, o Hotel Hilton que 5 estrelas mais um Ibis, um Novo Hotel, o Polo Rio de Cine Vídeo, o hospital da Rede Sarah, a Perinatal, o Shopping Metropolitano, o Residencial da Aeronáutica e até o Parque Olímpico com suas várias arenas. É uma avenida muito importante que faz ligação quase que direta com a Linha Amarela numa extremidade e na outra com a Transolímpica. Para essa região um policiamento mais ostensivo seria muito bem vindo porque a região continua crescendo.
 
CARNAVAL PARA A FAMÍLIA

O Recreio Shopping promove dois eventos de carnaval que toda família pode curtir. No dia 16 de fevereiro tem o Blocão, o bloco para você levar seu pet, e no dia 23 tem Bailinho Infantil para levar as crianças. Nos dois eventos a concentração é no Recreio Walls e eles começam às 16h e vão até às 19h. O Shopping Recreio fica na Av. das Américas, 19.019.


AEROTOWN ACELERADO

O Shopping Aerotown, na Av. Ayrton Senna, 2541, tem recebido muito eventos. No domingo, 02 de fevereiro, conferi uma reunião de proprietários de carros da marca Mitsubishi mas volta e meia tem reunião da turma que coleciona Fusca, da turma que possui carros clássicos e junto ainda rolam shows com música ao vivo na praça de alimentação. Em breve o Aerotown terá um boliche.


BARRA WORLD EM FESTA

Em todos os dias de carnaval o Shopping Barra World tem programação  para a criançada quem curte a folia e seus pais. Sempre começando às 17h tem bailinho do dia 22 ao dia 25. Tudo grátis  e com muitos brindes, serpentinas, máscaras, balões, maquiagem artística e muito mais. O Shopping Barra World fica na Av. das Américas Km 14.


COMEÇARAM AS FEIJOADAS

Carnaval chegando e com isso voltam as tradicionais feijoadas e neste sábado, dia 08, tem a Mocidade Independente de Padre Miguel no espaço de eventos do Golf Olímpico. Os ingressos custam R$100.

 correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br