quinta-feira, 5 de março de 2020

SOCIAL & ETC.





        JOÃO MENDES  




    SAUDADES DA NUTH

Inaugurada em novembro do ano 2000 a Nuth Lounge durante mais de 10 anos foi a mais importante casa noturna da Barra da Tijuca e uma das maiores da cidade. Depois ela dividiu espaço com algumas novidades que acabavam não se sustentando até fechar definitivamente há aproximadamente 5 anos. Um dos destaques da casa era a Noite do Flash Back organizada por Geisa de Casteja tendo cimo DJ seu filho Bernard, autor desta foto que ilustra esta nota. Por mais de 13 anos a Noite do Flash Back reuniu a turma mais “experiente” e era uma das poucas opções desta turma na noite do Rio. O imóvel onde era a Nuth Lounge, Av. Armando Lombardi, 999, esta deteriorado, com o salão cheio de água da chuva e as madeiras da estrutura apodrecendo. Dá dó ver o espaço, que já teve extensas filas na porta com gente querendo entrar, nestas condições. Que saudades !   
 
SEMINOVOS OLÍMPICOS

Passados quase quatro anos das Olimpíadas de 2016 o Shopping Matriz, continua comercializando diversos itens que equiparam os apartamentos da Vila Olímpica. São camas de solteiro, cadeiras, maleiro, banco vestiário, abajur, mesas de centro e muitos outros itens com até 65% de desconto. Vale a pena !


AMAR CONTRA A CEDAE

Apareceu o Corona Virus, as fortes chuvas de março, a qualidade da água nas torneiras melhorou e a imprensa parou de “bater” na CEDAE mas a AMAR, Associação do Moradores do Jardim Oceânico e Tijucamar esta movendo uma ação da danos materiais e danos morais contra a CEDAE por causa dos péssimos serviços prestados. Realmente, só falta a população receber a água suja e ainda pagar por ela como se nada tivesse acontecido.   


COITADO DO BRT

As estações do BRT na Barra da Tijuca e no Recreio estão em bom estado mas depois do túnel da Grota Funda o que se vê é para se lamentar. Portas que não funcionam, lixo, pichações e muita gente entrando sem pagar. O mesmo acontece na linha que vai para a Zona Norte, depois de sair da Estrada dos Bandeirantes o estado das estações é triste e o número de pessoas que entram sem pagar um absurdo. Como é que o empresário que administra as linhas do BRT vai conseguir faturar para manter o serviço em boas condições ? Nunca ! Com essa população mal educada, com tantos marginais e depredadores o BRT nunca será um transporte de qualidade.

 correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br