quinta-feira, 12 de novembro de 2020

CIDADE - Primeiro Amor faz roda de samba retrô no Seu Lounge

O bar, que conta com música ao vivo, recebe o grupo para animar uma noite bem intimista

O Seu Lounge, inaugurado há pouco mais de três meses na Freguesia, organiza nesta sexta-feira, dia 13/11, a partir das 18h, uma noite bem intimista com o grupo Primeiro Amor Samba Retrô no comando da música ao vivo. O couvert custa R$ 10, mas a lotação da casa está reduzida por conta das regras de segurança contra a Covid-19. É importante chegar cedo para garantir a entrada.

 

O Primeiro Amor Samba Retrô é uma banda conceito, que tem como temática o samba e o pagode da década de 90 para embalar os corações por onde passa. O grupo é famoso por tocar músicas das antigas e fazer o público se sentir em uma viagem através do tempo, começando por artistas como Só Pra Contraria, Exaltasamba, Raça Negra, Soweto... até bandas que fizeram sucesso na metade da última década, como Os Travessos, Sorriso Maroto e Jeito Moleque.

 

"Estamos prontos para receber o público com toda segurança. Nossos funcionários atendem de máscara e viseira, além de disponibilizar álcool em gel na entrada e em todas as dependências da casa. Seguimos todas as regras de ouro e higienizamos nossos ambientes", conta Rodrigo Amaral, um dos sócios do Seu Lounge.

 

O Seu Lounge fica na Estrada do Pau Ferro, número 522. Outras informações pelo telefone (21) 97008-0233. A classificação é 16 anos.