quinta-feira, 19 de novembro de 2020

SOCIAL & ETC.

João Mendes  

PARA QUEM GOSTA DE CARNES BIG PIG BBQ

Inaugurou na Av. Olegário Maciel, 101, uma casa especializada em carnes que leva o sugestivo nome de Big Pig BBQ. BBQ é uma sigla da língua inglesa que representa barbecue que é churrasco e Big Pig é porcão mas a turma que comanda a casa, Wivilli Will e Diego Chaves, não tem nada haver com a Família Mocellin que comandava a finada churrascaria Porcão e hoje tem outras casas fazendo sucesso. A Big Pig BBQ tem o tradicional churrasco americano com destaque para os defumados e o carro chefe é o brisket, peito bovino defumado por 12 horas. Tem também grelhados e até uma linha vegana. A casa também vende artigos para você customizar o seu churrasco em casa, são tábuas para cortar a carne, potes de temperos especiais, copos para cerveja, etc. Desejo sucesso e vida longa a Big Pig BBQ.

NOVA PIZZARIA VEM AÍ !

Sabe o espaço onde foi o restaurante Pe`Ahi Sushi e depois virou o Le Boucher ? Aquele que fica na esquina da Av. Belisário Leite de Andrade Neto junto com a Av. do Pepê ? Vai virar uma pizzaria. As obras estão aceleradas e a informação que tenho é que será a Canastra Pizzaria. Será que é do mesmo grupo do Bar Canastra de Ipanema que faz muito sucesso ? Depois do fechamento da Pizzaria Bráz uma boa pizzaria no Jardim Oceânico é bem vinda.

DESPEDIDA A UM GRANDE EMPREENDEDOR

Faleceu no último sábado, 14/11, vítima de infarto, o médico e empresário Aziz Chedid Neto que entre suas mais de 130 empresas tinha o Grupo Memorial de Hospitais e a Assim Saúde. Motociclista desde sempre e pessoa simples fundou o BMW Rio Motoclube cuja turma se reunia no Beco do Alemão na Av. das Américas. Os amigos , inconformados com a partida prematura do querido amigo, vão se reunir no tradicional ponto de encontro para fazer uma homenagem.

CAIADO ELEITO MAIS UMA VEZ

O Vereado Carlo Caiado, apelidado carinhosamente como o Vereador da Barra da Tijuca por suas inúmeras benfeitorias e conquistadas para a região, foi reeleito mais uma vez. Sem dúvida Barra, Recreio e região estarão bem representadas na Câmara Municipal

correspondência: joaomendes@estudioj.com.br