quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

ESPORTE - Rio Ecoesporte lança programa de atividades esportivas para condomínios

Com atividades gratuitas no mês de dezembro, programa Rio Ecoesporte Treino pretende promover saúde e bem estar aos moradores do entorno em tempos de novo normal

No dia 11 de dezembro, das 8h às 12h, a Rio Ecoesporte estreia seu programa "Rio Ecoesporte Treino" no Condomínio Barra Sul, com a proposta de oferecer práticas esportivas aos interessados em adquirir uma rotina de vida saudável. Na inauguração do projeto haverá avaliação física gratuita aos interessados com (peso, altura, IMC e IRCQ). Interessados poderão fazer contato pelo telefone 21 99742-6155.

O professor Sérgio Tavares, apaixonado pela pratica esportiva, busca sempre promover ações que incentivem a vida saudável. A orientação profissional para práticas de atividades físicas no Barra Sul ocorrerá sempre de segunda a sexta das 07h às 10h, com número limitado de pessoas e agendamento prévio, para manter toda segurança no combate ao COVID-19, além de comodidade e conforto, aos participantes.

No mês de dezembro as atividades acontecem gratuitamente. E, a partir de janeiro, o público poderá usufruir das atividades com valores atrativos.

De acordo com Sérgio Tavares, este ano não foi fácil para ninguém. Muita gente caiu no sedentarismo. "É importante que nós da área de saúde desenvolvamos atividades que despertem o interesse em manter uma rotina de vida com saúde. Nossa torcida é que os moradores da região possam aproveitar essa oportunidade", comenta.

Serviço:

Programa Rio Ecoesporte Treino

Sempre de Segunda à sexta - das 07 às 10h - Condomínio Barra Sul

Informações e agendamento: 21 99742-6155.