quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

SOCIAL & ETC.

 JOÃO MENDES 

FELIZ NATAL E UM SUPER 2021 PRA TODOS

Na foto um flagrante do dia 23 de março de 2020, uma quinta-feira, 13 horas, com um sol lindo e a Praia do Pepê sem nenhuma pessoa. Estávamos no início da pandemia e de lá pra cá muita coisa mudou. Muita gente nos deixou vítima do vírus e muitos por outras causas, foi um ano muito estranho, difícil. Mesmo com o afastamento aconselhável desejo que todos tenham um Feliz Natal com suas famílias e que em 2021 tenhamos vacina para todos, que o distanciamento acabe, que a economia bombe, que os turistas voltem, que as praias fiquem cheias, e que todos tenham muita saúde.

TORCENDO PELO SUCESSO

No dia primeiro de janeiro Eduardo Paes assume a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e ele já anunciou Rafael Lima como o subprefeito da Barra da Tijuca função que na verdade não tem só a Barra como área de atuação mas também as regiões do Recreio, Itanhangá e Vargens. Eu desejo sucesso para os dois porque o Rio de Janeiro não merece mais uma administração incompetente.

PARABÉNS AMAR

A AMAR, Associação dos Moradores e Amigos do Tijucamar e Jardim Oceânico, distribuiu em toda sua região de atuação uma circular com seus importantes feitos nos últimos anos e aproveitou para informar que a Diretora Administrativa, Deise Rezende, passa a ser a Presidente Executiva enquanto Dr. Luiz Igrejas passa a ser o Presidente do Conselho de Administração. Desejo sucesso a todos.

FALTA ÂNIMO

Com o distanciamento por causa da pandemia não tem como não ter um natal e um réveillon bem xoxos. Ninguém está se entusiasmando a fazer festa e até os hotéis não estão divulgando seus eventos. Será que eles vão acontecer ? Será que alguém vai soltar fogos ? Boas Festas é o que desejo e até o ano que vem.

correspondência para a colunajoaomendes@estudioj.com.br