quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

ESPORTE - Libertadores: Palmeiras e Boca Juniors são favoritos para chegar à final, aponta Betfair.net

Análise mais recente da Betfair.net aponta Palmeiras com 93% de chance de chegar à final da Libertadores, e a probabilidade do Boca Juniors ser o adversário é de 62%

Depois de uma importante vitória por 3x0 sobre o River Plate no primeiro jogo das semifinais da CONMEBOL Libertadores, realizado na Argentina, o Palmeiras aumentou muito sua probabilidade de classificação para a grande final do torneio, que será realizada no dia 30 de janeiro, no Maracanã. De acordo com análise da Betfair.net, a chance do clube brasileiro se classificar é de 93%. O “clube milionário” argentino aparece na análise com apenas 7% de probabilidade de reverter o placar e conseguir vaga na final. 

Mas vale lembrar que o River Plate tem um histórico de reverter resultados contra times brasileiros na competição, como já ocorreu sobre o Grêmio e o Cruzeiro. A segunda partida das semifinais entre Palmeiras e River Plate acontece nesta terça, dia 12, no Allianz Parque, em São Paulo.

Na outra semifinal, apesar de obter um importante empate na primeira partida das semifinais, o Santos não tem o favoritismo para se classificar à final, segundo a Betfair.net. Depois do empate na Bombonera em 0x0 contra o Boca Junior, a equipe santista aparece com 38% de chances de chegar à final, enquanto o Boca tem 62% de probabilidade de seguir adiante na competição. Os times se enfrentam nesta quarta, dia 13, em Santos.

No entanto, a tradição da Libertadores mostra que todo resultado é possível a cada nova batalha! O craque Rivaldo, embaixador da Betfair.net, falou sobre as chances do clube da Vila Belmiro: “Todos sabemos que o Santos é um time de grande tradição na Libertadores, no entanto, devido ao seu elenco muitos duvidavam que pudesse entrar na briga pelo título. Eu próprio considerava times como o Flamengo ou o Palmeiras mais favoritos, porém eles estão respondendo muito bem e o empate em La Bombonera deixa tudo em aberto para Vila Belmiro”, disse o pentacampeão.