quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

SOCIAL & ETC.

João Mendes  

ANIVERSARIANTE DA SEMANA

A bela da foto é a Regina Soares moradora do Recreio que aniversariou esta semana, do dia 06 de janeiro, Dia de Reis. Talvez por este nome você não se lembre dela mas como Regininha Poltergeist muita gente vai se lembrar.


O nome artístico foi colocado pelo cantor Fausto Fawcett quando ela foi musa da canção Kátia Flávia e do show do cantor. Ela foi promotora em eventos, modelo, fez muito sucesso nas revistas masculinas nos anos 1990, lançou um CD de música, foi atriz mas desde nova fez ballet. Hoje, com um filho que completa 16 anos ainda este mês, ela continua dançando, dá aulas como personal e está em busca de uma academia para ter um ponto certo para dar suas aulas. Nascida em 1971 a multi talentosa completou data redonda. Parabéns !!!

SEGUNDA ONDA

Essa chamada segunda onda da pandemia está deixando os donos de bares e restaurantes de cabelo em pé. Depois que as coisas estavam melhorando a situação vira. A torcida é que a vacina chegue logo não importa de que país e nem de que fabricante.

RIO SURREAL

O novo subprefeito da Barra e região, Rafael Lima, encontrar um banheiro no canteiro central da Av. Gilka Machado mostra como a cidade estava sem administração. Alguém construiu o banheiro, com privada e tudo, numa das mais movimentadas avenidas do Recreio. Cara de pau !

BALADA PARA SEXTA

A casa especializada em carnes, Big Pig, na Av. Olegário Maciel, 101, vai colocar nesta sexta-feira, dia 08 de janeiro, os Djs Madu Maufer e Ziphy para animar seus clientes. O evento começa às 21 horas observando os protocolos com o distanciamento das mesas, utilização de máscaras, etc.

O ANO COMEÇOU E PROMETE

Meus caros, o ano começou. Vamos arregaçar as mangas, tomar vacina logo que ela chegue para ficar com saúde para o carnaval que será no meio do ano e para mais uma edição do Rock in Rio já confirmada de 24 de setembro a 03 de outubro. Várias atrações já estão confirmadas. Feliz 2021 para todos com saúde e paz !

correspondência para a colunjoaomendes@estudioj.com.br