quinta-feira, 21 de outubro de 2021

SOCIAL & ETC. 

 JOÃO MENDES 


PRAIA DA BARRA VIRA TERMINAL DE ÔNIBUS DE TURISMO


Nos finais de semana está cada vez mais frequente o estacionamento de ônibus de turismo na praia da Barra da Tijuca entre o Posto 2 e o Posto 3. Os ônibus param, os passageiros desembarcam ocupam o espaço da ciclovia, e muitas vezes os ônibus não vão embora ficando estacionados por mais de duas horas impedindo o fluxo normal da via. Não é coerente que um ônibus desembarque quase 50 pessoas numa via tão importante porque demanda tempo e ficar estacionado é pior ainda. Chega a ser inacreditável que isso aconteça com tanto policiamento no local. Passam PMs a todo instante mas ninguém toma uma atitude. Imagina no verão !

FATO TRISTE

Esta semana o assassinato do médico Marcelo Marsili, no Jardim Oceânico, chocou a todos. A investigação indica latrocínio e a polícia investiga se ele foi seguido, de sua casa até o local de trabalho, porque os marginais estavam de olho no carro da vítima para ser clonado. Uma encomenda de outro marginal já conhecido. Lamentável.


INAUGURADO O BOA PRAÇA DA OLEGÁRIO MACIEL

O Boteco Boa Praça da Av. Olegário Maciel inaugurou na última terça-feira, dia 19. A casa, apesar dos dias frios e chuvosos, já está recebendo bastante gente que quer conhecer a novidade. A decoração ficou ótima e por estar numa esquina o espaço na calçada é generoso para receber bastante gente. Desejo sucesso e vida longa.

CHUVA QUE NÃO PARA

Este primeiro mês do início da primavera está bem ruim para os bares e quiosques da orla. Não para de chover e a temperatura caiu para um patamar que não se via há 18 anos. Os termômetros marcaram apenas 20º que é muito pouco para essa época do ano. Se estamos tendo esse frio todo fico com medo de no verão termos um calor como nunca se viu.

correspondência para a coluna joaomendes@estudioj.com.br