sexta-feira, 12 de novembro de 2021

QUEM ACONTECE

Maria Helena Cantamissa 

Rumo a Vitória!

                                  Marcus Soares, Agostinho e Renata Mansur

Em 11 de novembro de 2011, o advogado Agostinho Teixeira, recepcionou os colegas com a cordialidade que lhe é peculiar, no Bar do Oswaldo, localizado na Barrinha, com deliciosa feijoada, regada pela tradicionalmente famosa batidinha de côco, que tanto enfeitiçou os casais nos últimos 75 anos de existência do estabelecimento.


No evento em prol da reeleição do Presidente da OAB/RJ, Dr. Luciano Bandeira, bem como, do Dr. Marcus Soares (OAB Barra), o encontro buscou unir a advocacia da região fortalecendo a "Campanha da Chapa 1", bem ainda, para "BRINDAR À VIDA", como apregoa aos 4 ventos, o causídico.

Em ambas as chapas, a vice-presidência coube às mulheres, Dra. Renata Mansur, na Subseção e a Dra. Ana Tereza Basílio na Seccional.



  Agostinho, Seroa, Mauro, MHC, Vinícius Roseiras,  Marcus Soares e Donato Velloso. 

Um gentleman, como sempre, o anfitrião Agostinho agradeceu a presença de todos os amigos queridos, que além da advocacia, compareceram para prestigiar a classe como Mauro Magalhães, Ney Suassuna, José Wilson, o charmosíssimo delegado titular da 16ª Delegacia de Polícia e a atual presidente da AMAR (associação dos Moradores), Deise Rachel.

A demanda reprimida de encontros dos advogados da subseção da Barra da Tijuca restou claríssima, pois terminados os discursos de praxe e após servido o almoço, os presentes arrastaram intermináveis bate-papos, adentrando noite.

Entre os mais de cem partícipes, os advogados Drs. Luiz Alberto Igrejas,  Ricardo Menezes (CAARJ), William Takachi, Wanderley e Lucas Rebelo,  Marcio Dias, Renato Bataglia, Elvis (o comandante), Ana Seroa, Alessandra Santos, Erika Maciel, Eugênia Jizetti, prestigiaram a Chapa 1.