terça-feira, 23 de novembro de 2021

QUEM ACONTECE

                  Feijão, feijão, feijão, o prato que satisfaz! 

Maria Helena Cantamissa 

A ACIR - Associação Comercial e Industrial do Recreio e Vargens, mantendo a tradição suspensa no ano de 2020, por conta da pandemia, recebeu no Hotel Ramada, no dia 20 de novembro de 2021, cerca de cem convivas para o "almoço Solidário", onde parte da renda é revertida a  instituições do Recreio e Vargens. 


                      Carlos e Mauro Magalhães, Vinicius Roseira e Alfredo Lopes

Ao som de boas músicas, conforme prometido, Alfredo Lopes reiterou a divulgação do Evento Gospel que estava ocorrendo naquela mesma tarde na região, inclusive com uma "palinha" na abertura e em seguida o Presidente da ACIR apresentou o cantor internacional, Vinicius Roseira, que com seu vozeirão, encantou aos comensais, dando leveza aos espíritos, daqueles cujos corpos se fartavam com a costumeira Feijoada anual da ACIR Transoeste. 


                            Therezinha Torres, MHC, Marize Vieira e Dina Frutuoso

Reinava absoluta a eterna simpatia de Therezinha Torres, dando atenção a todos que a solicitavam. Prestigiando a agradável vianda, o Presidente do 31º Conselho de Segurança Comunitário, Ricardo Magalhães e sua mulher Sônia, o vereador Caiado, que está rejuvenescendo a "olhos vistos" e seu irmão Claudio,  o sub-prefeito da Barra e Recreio,  Raphael Lima, Capitão Castelo (Barra Presente) graciosamente à paisana, a Gestora Executiva da Barra, Marize Vieira, contando ainda com as presenças do Presidente do Barralerta Mauro Leme, Dra. Dina Frutuoso, Donato Velloso do Instituto Lagoa Viva, Ana Seroa, Rosângela Braz, Mauro Magalhães e familiares.  


           Dina Frutuoso, Conceição Alves, Claudio Caiado, Rafael Lima e Capitão Castelo.

Mas devo, e que não me ouça Alfredo Lopes, que o baby Matias, todo playboyzinho no colo da linda mãe Luanafoi a "cereja do feijão", brilhando acima da feijoada, se me perdoa a comparação,  chef, responsável por tão deliciosos quitutes. 

Brincadeiras à parte, esta colunista do Jornal Cidade da Barra deseja um FELIZ NATAL à família ACIR, desejosa que em 2022 soprem os melhores ventos sobre nossa Cidade Maravilhosa, com a recuperação de todos os setores, e que o Rio de Janeiro volte a encantar o mundo com toda a sua "carioquice" tão inspiradora.