sábado, 11 de dezembro de 2021

QUEM ACONTECE

Para Servir e Proteger

Maria Helena Cantamissa 


Henrique Kitahara,  Cap. Leonardo,  Maria Lúcia Mascarenhas , Ten. Cel.  Veras, Solange Faria e Major Antunes


Inobstante ser o lema da Polícia Militar, esse é também o motor  das pessoas de bem,  figuras como Maria Lúcia Mascarenhas, a Presidente da AMA-IL, que recepcionou o Comandante do 31º BPM, Tenente Coronel da Polícia Militar Cesar Veras, na fria e chuvosa manhã de 08 de dezembro de 2021, Dia da Imaculada Conceição, no Itanhangá Golf Clube.

À mesa, o Ten. Cel. Cesar Veras, o  Subcomandante Major Antunes, Capitão  Leonardo, Comandante da 5ª Cia., a Presidente da AMA-IL, Sra. Maria Lúcia Mascarenhas  e Simone Kopesinsky, representando o Presidente da 31º CCS, Ricardo Magalhães.

Magalhães justificou a ausência do casal,  pois viajou com sua esposa Sônia, 1ª Secretária do 31º Conselho Comunitário de Segurança, para visitar os dois netinhos em São Lourenço/MG.

Destacando a presença de Solange Faria, vice-presidente da AMA-IL e do eterno Presidente da AMAR - Associação dos Moradores e Amigos Do Tijucamar e Jardim Oceânico, Luiz Igrejas; de Therezinha Torres e Padre Carlos Davis, representantes do Reserva do Itanhangá e diversas  representatividades da região.

O Comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar apresentou o Comandante da 3ª Cia. do Recreio, Capitão Bernasconi e duas Aspirantes Nathállia e Tayana.

Atento como sempre, o administrador do IGC, Henrique Kitahara, acompanhou a proveitosa reunião, regada por um delicioso café da manhã, saborosamente degustado, apreciando-se a linda vista verde do aprazível local.

Maria Lúcia, que há anos luta, muitas vezes solitariamente, para proteger o espaço urbano abrangido pela AMA-IL, servindo sempre com afinco, dentro da legalidade, conta com o apoio de autoridades e dos principais representantes das associações da região, e é sempre aplaudida por onde transita. Parabéns, mulher de fibra e guerreira! 

Correspondencia para esta coluna: cantamissa@gmail.com